A coleção dos tênis Air Jordan de Shane McMahon


Os sneakers Air Jordan talvez seja a linha de tênis mais famosa do mundo. Tênis que começou sua história em 1985, quando Michael Jordan ainda um garoto, assinou com a Nike um contrato de 500 mil dólares anuais por 5 anos de exclusividade.

Shane McMahon é um desses colecionadores malucos, que tem vários modelos, de várias cores e preços diferentes. Juntamos alguns modelos que o Shane já apareceu usando na WWE e fizemos uma pequena soma de quanto vale aproximadamente a coleção de Shane O’Mac.


Air Jordan 1 – High OG “Chicago”

Em 1985, a Nike completaria 1 ano de contrato com Michael Jordan, o fenômeno já tinha sido escolhido pelo Chicago Bulls e a Nike decidiu criar o modelo.


Air Jordan 1 – High OG “Cactus Jack”

Uma colaboração com a marca do cantor Travis Scott, um dos tênis mais procurados pelos fãs no mundo todo. Além do calçado, possui uma coleção completa de roupas Cactus Jack x Jordan.


Air Jordan 1 – High OG “Shattered Backboard”

Cores retiradas do uniforme de um jogo em que Michael Jordan quebrou a tabela de acrílico com uma enterrada, em 1985.


Air Jordan 2 –  “Wing It”

Dois anos após sua estreia na NBA pelo Chicago Bulls, a Nike apostou nesse modelo. Porém Jordan quebrou o pé em uma partida e ficou a temporada toda fora das quadras, fazendo o modelo não ter tanto sucesso como o esperado.


Air Jordan 3 – True Blue

Lançado em 1988, é um dos grandes clássicos da marca.


Air Jordan 30 – Black Cat

Alusivo ao apedido de Michael Jordan, “Black Cat” é um modelo com um esquema de cores preto. Feito a partir de uma combinção de tecidos, tricotados e impressos. Shane foi além e customizou o tênis.


Air Jordan 31 – CNY

Celebrando o ano novo Chinês, nas cores branco, cinza e preto, o tênis incorpora o espirito de Air Jordan ao longo de 3 décadas.


Here Comes The Money… 

Money, Money, Money, Money, Money, Money, Money, Money, Money

Dolla, Dolla, Dolla, Dolla

5 mil dólares em 6 tênis, é esse o nível de fã maluco do Shane McMahon. Ele simplesmente tem 18 mil reais com meia duzia de tênis e isso é apenas alguns da grande coleção que ele possui.

E depois de tudo isso, temos duas certezas: o Shane sabe como investir seu salário de comissário do Smackdown e sempre que ele aparecer na WWE, vai estar pisando fofo. 

 

*todos os valores foram retirados do site Flight Club, especialista em vendas de tênis raros e colecionáveis

Imagem relacionada

Comentários

comentários

Você também pode gostar

Mais de: Artigos

NÃO PERCA

Escolha um formato
Teste de personalidade
Quiz
Pesquisa
Post
Lista
Meme
Video
Audio
Imagem