5 coisas que só quem é muito antigo na IWC Br já fez


Hoje é fácil ser fã de luta livre na internet, né? Na minha época não era assim, só tinha mato e nós eu ajudamos carregar tijolos para construir a IWC Br que é hoje

É só você ligar na Fox Sports 2 e tá lá, Raw, Smackdown ao vivo, NXT, brasileiro lutando… como é bom ser fã de luta livre em 2017.
Mas tem coisas que o pessoal de hoje nunca vai saber como é, coisas que só os verdadeiros dinossauros da IWC Br fizeram, coisas que, quem fez, fez e quem não fez, não faz mais.


5 coisas que só quem é fã de wrestling pela internet há muito tempo já fez:

  • Jogar RPG Wrestling em comunidade de Orkut

Também conhecido como “Wrestling Fake” foi o mais próximo que conseguimos de ser  lutadores da WWE. Você escolhia um lutador para ser, escolhia uma diva (que quisesse) te namorar e você criava sua própria carreira, com lutas dignas de 5 Star Match. (Mais pra frente, também teve Wrestling Fake em grupos do Facebook e em blogs só disso)


  • Namorar com fake que usava foto de Divas no perfil

Quem nunca? Não precisa negar, eu sei que você já deve ter se apaixonado por alguma menina bonitinha que se dizia fã de WWE, ou então nem precisava de ser bonita, era só ter nome de menina e uma foto de uma diva no perfil…


  • Assistir Raw na Justin.TV

Hoje é tudo fácil né? Vocês ligam na Fox Sports 2 e assistem o Raw, Smackdown e NXT tudo bonitinho em HD, na nossa época não. Justin.tv era o jeito mais “fácil” de assistir Raw ao vivo, na pior qualidade possível, já que não passava aqui no Brasil e nem imaginávamos que um dia teria ao vivo na nossa televisão


  • Pedir capa de Facebook para alguma página de WWE

Em meados de 2012/13, páginas de luta livre tinha um método para conquistar novos curtidores: Criar capas para Facebook de lutadores. E você com certeza já deve ter pedido para alguma página, um capa do CM Punk, admite


  • Baixar Playboy de Divas

Todo mundo já teve 15 anos, não é mesmo? Nossa diversão era procurar Playboy das Divas dá época.  Graças a Deus Chris Jericho, o Wrestlemaníacos postou a Playboy da Maria Kanellis, coisa que ajudou o blog a crescer e se tornar o gigante que é hoje. (E ajudou nós leitores também, é claro)


Essa era nossa vida, essa era nossa IWC Br. Muito melhor que hoje, diga-se de passagem… apenas saudades

Comentários

comentários

5 coisas que só quem é muito antigo na IWC Br já fez

log in

resetar senha

Voltar para
log in
Escolha um formato
Teste de personalidade
Quiz
Pesquisa
Post
Lista
Meme
Video
Audio
Imagem